Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Banda Laine:Perto de mim.mpg

esse vídeo eu mesma gravei e acho q não ficou mto bom pq eu tava no meio do povo e tava todo mundo empurrando.Nesse dia eu joguei um bilhetinho lá em cima do palco e o Renner pegou e mandou um beijo pra mim,gente eu quase pirei lá na hora..imaginem se fosse o Luan Santana..hum acho q eu até passava mal lá.Confiram o segurança deles dançando e cantando "ilarilariê" em comemoração ao aniversário dele:

video

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Justin Bieber - Never Say Never ft. Jaden Smith

justin bieber one time .wmv

olha só o Justin Bieber engrossando a voz eu gostei mais da voz atual e vcs??

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!